Este blog é para divulgar tudo o que está sendo feito em Itajobi - SP, com relação a preservação do Meio Ambiente. Conheça o trabalho, atualize-se, dê sua opinião ou denuncie algum ato de desrespeito à natureza!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MEIO AMBIENTE PARTICIPA DO CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE

             Representantes do Meio Ambiente Municipal estiveram presentes no V Congresso da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) em São José do Rio Preto. O congresso aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de agosto com o foco em discutir as questões regionais junto aos governos do Estado para que sejam analisados e solucionados.
            Os representantes de Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo e do MVA -Programa Município Verde Azul - Mauro Haddad e Flávio de Miranda Ribeiro, discursaram sobre Resíduos Sólidos, Mudanças Climáticas e as novas Mudanças do Programa MVA. A Interlocutora do Município Verde Azul Amábile Polimeno Peniani, as biólogas Andrezza Nair Ferreira e Janina M. M. M. B. de Toledo e a Vice Presidente do COMDEMA Rosangela Gomes,estiveram presentes no evento e afirmam que foi de grande valia para as ações municipais ambientais.
            O objetivo do Congresso foi buscar a união dos municípios nos aspectos econômico e social da região, visando ao desenvolvimento sustentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário